Espinho está de volta ao Americano
Ídolo da nova geração de torcedores do Americano, o zagueiro Espinho está de volta ao clube para iniciar mais uma passagem pelo time do seu coração. O jogador retorna com a moral elevada após comandar o Sampaio Corrêa em um inédito acesso a Primeira Divisão do Campeonato Estadual.
Em 2021, Espinho completa 30 anos e metade da sua vida esteve no Americano, passando por todas as categorias nas divisões de base e idas e vindas como profissional. Viveu bons e maus momentos no clube e agora retorna para recolocar a equipe na fase principal da competição estadual.
“O Americano é a minha casa. Se sou um jogador profissional e pude proporcionar prazeres a minha família é graças a este clube. Então, toda vez que recebo um convite para retornar não consigo dizer não. Amo este time e sempre vou querer ver o Americano na fase principal do Carioca”, disse Espinho ao site oficial do clube.
A estreia do Alvinegro na Primeira Fase do Campeonato Estadual será no dia 16 de janeiro contra a Cabofriense no dia 16 de janeiro. Ex-time de Espinho, o Sampaio Corrêa também está nesta fase da competição com América, Friburguense e Nova Iguaçu.