Torcida alvinegra e superação reforçam Americano contra o Vasco
Neste domingo, 27, o Americano volta a campo na terceira rodada da Taça Guanabara. Em busca de reafirmar o bom futebol apresentado antes da derrota para o Fluminense, na última quinta-feira, o Glorioso enfrenta o Vasco, em São Januário, às 19h30 (transmissão do Premiere), com o apoio incondicional da torcida da alvinegra.
Mesmo com o placar adverso na última partida, os torcedores presentes no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, demonstraram reconhecimento ao trabalho apresentado pelo técnico Josué Teixeira no comando da equipe. Ao todo, no retrospecto do comandante são: 28 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Com experiência à frente da equipe, Josué destacou o poder de superação dos jogadores como fator relevante antes do jogo contra o Vasco. “Temos um objetivo muito claro. Manter o Americano na Série A. O resultado foi muito ruim, mas este grupo sempre deu provas de superação. Sabemos a importância do jogo e vamos buscar a recuperação”, disse ao site oficial.
PROVÁVEIS MUDANÇAS NA EQUIPE
Na partida contra o Fluminense, Josué apostou nos retornos do zagueiro Admilton, livre de suspensão e Marquinhos, que retornou ao clube após uma breve passagem pelo Madureira. Para ceder espaço na equipe titular, Espinho e Junior Santos estiveram no banco de reservas contra o tricolor carioca.
Para o jogo deste domingo, o treinador ainda não confirmou a escalação, mas sinalizou para possíveis mudanças na equipe que começa o jogo contra o Vasco.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Luís Henrique, Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Rafinha. Abuda, Marquinhos (Júnior Santos), Vandinho e Neto (Flamel), Gustavo e Romário.