Publicado em 04 de Maio de 2018
Cano enfrenta Uberlândia em clima de decisão

Americano almeja vitória para assumir liderança do grupo A13 da Série D


Whatsapp

Cano enfrenta Uberlândia em clima de decisão

A Série D do Campeonato Brasileiro está apenas na terceira rodada da primeira fase, mas o Americano já vive clima de decisão na competição nacional. Neste domingo, dia 6 de maio, o Alvinegro recebe o Uberlândia, às 15h, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pensando nos três pontos, que pode levar o time a liderança do grupo A13.

Em uma primeira fase curta, todo jogo é decisivo e o afunilamento aumenta ainda mais este clima. O treinador Josué Teixeira entendeu o espírito do momento e faz as contas para os dois próximos confrontos diante do time mineiro serem importantes para o futuro da equipe campista no Nacional.

Apesar dos dois empates nas primeiras rodadas, o comandante alvinegro vê o time evoluindo na competição e espera uma atuação melhor contra o Uberlândia. Durante a semana, Josué testou formações diferentes dos jogos anteriores e pode colocar em prática neste domingo no Moacyrzão.

“A evolução é clara na questão física e de posicionamento tático sem bola, nossa dificuldade está na questão das movimentações ofensivas, pois sempre precisa de um tempo maior de entrosamento. Tivemos mais uma semana boa de treinamentos e trabalhamos forte para conquistar esta vitória”, disse Josué Teixeira.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia