Publicado em 11 de Abril de 2018
Cláudio Maradona na área: atacante é o novo reforço

Xará de craque argentino e fã de Cristiano Ronaldo, jogador vestirá o Manto em 2018


Whatsapp

Cláudio Maradona na área: atacante é o novo reforço

Maradona no nome, Cristiano Ronaldo no coração e agora alvinegro. Este é Cláudio Maradona, atacante de 23 anos, novo reforço do Americano para a temporada 2018. A origem do apelido em referência ao craque argentino é desde criança, quando jogava pelada com os amigos em Macaé, cidade que foi criado. Mas em entrevistas recentes, o atacante não escondeu a paixão pelo jogador português, eleito melhor do mundo nos dois últimos anos.

 

O jogador chega com status de goleador e credenciado pela temporada passada, quando marcou sete gols na campanha do Macaé Esporte na Série C do Campeonato Brasileiro. E foi justamente esta passagem pelo clube vizinho, que encantou o treinador Josué Teixeira e o fez ser contratado, por empréstimo junto ao São José/RS, até o fim da participação do Americano neste ano.

 

“Cláudio Maradona é muito bom jogador. É bastante inteligente dentro de campo e pode fazer a função pelo lado do campo e também atuar centralizado. Não tenho dúvidas que será muito importante e faz parte das contratações que estamos priorizando no momento para definir o elenco”, explicou Josué ao site oficial do Americano.

 

Mas apesar de todo o status e a confiança que o treinador deposita em seu futebol, Cláudio Maradona não terá vida fácil no Alvinegro. A concorrência no setor, uma vez que já tinham sido contratados Ricardo, Luan e Maikon Aquino, este último se apresentou na quarta-feira, dia 11 de abril, além de Ramon e Gustavo, que foram promovidos das categorias de base.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia