Publicado em 11 de Abril de 2018
Prata da casa e cria do Alvinegro: o Guerreiro está de volta

Espinho volta do Serra com o título Capixaba e eleito o melhor zagueiro da competição


Whatsapp

Prata da casa e cria do Alvinegro: o Guerreiro está de volta

Se 2018 terminar da mesma maneira que começou para Espinho, o torcedor do Americano já pode comemorar o tão sonhado acesso e o retorno a elite do Campeonato Estadual. De volta após um período de empréstimo ao Serra/ES, o zagueiro traz consigo não só o título Capixaba, mas também o prêmio de melhor zagueiro da competição.

 

Espinho se reapresentou nesta quarta-feira, dia 11 de abril, e já virou a chave para o Alvinegro. Pelo seu time de coração, terá três competições até o final do ano: Série D do Campeonato Brasileiro, Série B1 do Campeonato Estadual e Copa Rio.

 

“Volto para o Americano mais motivado. A experiência no Serra foi excelente por tudo que conquistamos dentro de campo, mas também pelo amadurecimento que tive na carreira. No primeiro contato neste retorno, pude perceber que o grupo que está sendo montado é bastante forte e tem tudo para devolver o Americano para o seu lugar”, disse o zagueiro ao site oficial do clube.

 

Com 12 anos de Americano, Espinho estava nos três últimos elencos, que fizeram o Americano bater na trave na Série B do Estadual. Em 2018, espera um desfecho diferente para coroar a temporada, que começou só com boas notícias.

 

“Só minha família sabe o quanto foi sofrido estes últimos anos para mim. Tivemos perto por três vezes e volto agora em 2018 com o objetivo de conquistar não só o acesso no Campeonato Estadual, mas também no Campeonato Brasileiro, que será uma excelente oportunidade para valorizar a carreira de cada jogador que está chegando para vestir essa camisa”.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia