Publicado em 01 de Abril de 2018
Americano contrata meia Marquinhos

Duas vezes campeão da Série B do Estadual, jogador chega para sua segunda passagem no Alvinegro


Whatsapp

Americano contrata meia Marquinhos

O Americano começa a semana da mesma forma que terminou a última: anunciando contratações. Nesta segunda-feira, dia 2 de abril, chega ao CT Eduardo Viana o meia Marquinhos, que estava no Costa Rica/MS e tem vasta experiência no futebol carioca, principalmente na Série B, onde possui dois títulos, ambos pelo Nova Iguaçu, clube que marcou história.

 

Marquinhos, de 32 anos, chega para sua segunda passagem no Alvinegro. Em 2010, o jogador disputou a Série A pelo time campista e é um velho conhecido do treinador Josué Teixeira, que foi quem pediu sua contratação.

 

“Marquinhos foi meu capitão no Nova Iguaçu. É um jogador com muita experiência e que vai nos ajudar muito pelas suas características e pelo estilo aguerrido que demonstra em campo”, disse o técnico para o site oficial do Americano.

 

Outro jogador que se apresenta nesta segunda-feira é o atacante Johnny, de 24 anos. Também vindo do Costa Rica, tem como principal atributo a velocidade e atua pelos lados do campo, posição até então considerada carente no elenco que vem sendo formado para a Série D do Campeonato Brasileiro e Série B1 do Campeonato Estadual.

 

Tanto Marquinhos, quanto Johnny  disputaram o Campeonato Sul-matogrossense pelo Costa Rica, mesmo clube onde também atuou o zagueiro Laerte, que já vem treinando no CT desde a última semana.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia