Publicado em 26 de Março de 2018
Americano reforça seu time de patrocinadores

JJ Invest é a nova parceira do Alvinegro; Empresa será mais uma a estampar marca no Manto


Whatsapp

Americano reforça seu time de patrocinadores

 
Em meio a montagem do elenco, a diretoria do Americano também reforça o extracampo. A semana que passou foi de novidades e reforços para o time de patrocinadores. A mais nova parceira do Alvinegro para a temporada de 2018 será a JJ Invest, empresa do ramo financeiro, que atua em todo Brasil com uma extensa carteira de clientes.
 
Criada por seu atual CEO Jonas Jaimovick, especialista em consultoria financeira, a empresa tem cerca de 2 mil clientes e movimenta mais de R$ 100 milhões no mercado. A JJ Invest estampará sua marca na camisa nas três competições que o Americano irá participar em 2018: Série D do Campeonato Brasileiro, Série B1 do Estadual e Copa Rio.
 
“A chegada da JJ Invest mostra a grandeza do Americano e o quanto estamos no caminho certo. Este é o momento de extrema importância para o clube, pois não podemos pensar apenas na contratação de jogadores, temos que fortalecer também nosso time de parceiros para juntos levarmos o Americano de volta as principais competições do estado e também do país”, disse o presidente Carlos Abreu.
 
Além da JJ Invest, também são parceiros neste ano: o Banco Sicoob Sul, Ultra Med Diagnósticos, VerTV, Menezes Representações, Dadi, Limport, Embratex, Nova Aerofarma, Hotel Ramada, Farmácia Alquimia e Laboratório Plínio Bacelar, além da Pão de Mel e Husby Telefonia.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia