Publicado em 23 de Março de 2018
Americano já tem xerife para 2018

Admilton acerta com o Alvinegro para disputas da Série D do Brasileiro e Série B do Estadual


Whatsapp

Americano já tem xerife para 2018

Depois do comandante, o xerife. Após anunciar o treinador Josué Teixeira, o Americano segue na montagem do elenco visando a temporada 2018 e na noite desta sexta-feira, dia 23 de março, oficializou a contratação de Admilton, eleito o melhor zagueiro dos clubes de menor investimento na Série A do Estadual, quando atuou pelo Macaé Esporte.

 

O zagueiro se apresenta no início da próxima semana e chega para ser uma das referências do elenco. Avalizado por Josué Teixeira, o jogador, de 28 anos, tem experiência no futebol carioca, onde já defendeu, além do Macaé Esporte, Tigres e Bonsucesso.

 

“Admilton é um zagueiro que dispensa apresentações. Foi muito bem neste Carioca, ajudou o Macaé a se manter na elite, joga pelos dois lados da zaga e é um líder nato.  É um jogador que chega pronto para jogar e não tem um histórico de lesões, que é o que estamos visando nesta montagem do elenco”, disse Josué ao site oficial do Americano.

 

Admilton é o terceiro reforço confirmado. Antes dele, o volante Sanderson e o zagueiro Laerte já tinham sido anunciados. Laerte é um dos seis jogadores sob contratos que estão emprestados a outros clubes e retornam assim que acabarem suas participações nos respectivos estaduais.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia