Publicado em 15 de Novembro de 2017
CT EDUARDO VIANA RECEBE PRIME CUP EM DEZEMBRO

Competição para as categorias sub-9 e sub-11 acontecerá no Centro de Treinamentos do Americano; Grêmio está confirmado


Whatsapp

CT EDUARDO VIANA RECEBE PRIME CUP EM DEZEMBRO

O Centro de Treinamentos Eduardo Viana recebe em dezembro a Prime Cup, competição que pretende se fixar no calendário das categorias de base do futebol brasileiro. O campeonato, para as categorias sub-9 e sub-11, será realizado entre os dias 16 e 22 do próximo mês. Além do Americano, também está confirmada a presença do Grêmio/RS. Outros grandes clubes foram convidados, mas ainda não confirmaram se estarão em Campos.

Segundo Danilo Achiles, organizador do evento, a escolha do CT do Americano para receber a Prime Cup foi estratégica. O local dispõe de dois campos oficiais, além de toda estrutura para alojamento dos atletas e é considerado um dos mais modernos centros de treinamentos do estado do Rio de Janeiro.

“Quando vi as fotos do CT do Americano logo me chamou a atenção pela estrutura de campo, vestiários e hotelaria. Levei a ideia para a diretoria do clube e eles gostaram. É um projeto novo e a intenção é marcar calendário não só na cidade de Campos, mas em todo o estado. Esperamos dar oportunidade para as equipes da região e descobrir novos talentos para nossos times”, disse Achiles, que foi jogador profissional e fez toda a base no Americano em meados dos anos 2000.

Além de Americano e Grêmio, escolinhas campistas, de municípios vizinhos e até do Espirito Santo já confirmaram presença. Os jogos atenderão o padrão Fifa para as categorias, que tem campo e bola adaptados para as crianças. A tabela oficial será divulgada nos próximos dias, uma vez que os organizadores ainda aguardam a confirmação de mais equipes tradicionais do futebol brasileiro.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia