Publicado em 21 de Outubro de 2017
AMERICANO/ONG ESF TERMINA NACIONAL EM OITAVO

Com esta colocação, time campista permanece na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas


Whatsapp

AMERICANO/ONG ESF TERMINA NACIONAL EM OITAVO

Foto: Divulgação

O Americano/ONG Esporte Sem Fronteiras terminou sua participação no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas com uma derrota nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, para o Águias de Concórdia por 45 a 41. Com este resultado,  o time campista ocupou a oitava colocação na competição, posição suficiente para permanecer na Segunda Divisão em 2018.

 

Para o treinador e presidente da ONG, Maurício Lemos, a permanência na divisão era o principal objetivo da equipe, que neste ano disputou o Nacional com um elenco todo formado por jogadores locais.

 

“Conquistamos nossa permanência na Segunda Divisão. Com toda situação financeira caótica que a cidade se encontra, disputar uma competição de alto nível somente com atletas de Campos é para se comemorar muito. Estão todos de parabéns. Dos atletas a comissão técnica. O apoio que tivemos da Leão das Baterias, da Prefeitura de Campos e principalmente do Americano foram fundamentais para este projeto”, disse Lemos ao site oficial do Americano.

 

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro foram disputados no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo. Os jogos finais, que definirão as duas equipes promovidas para a elite serão realizados na manhã deste sábado, dia 21.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia