Publicado em 11 de Setembro de 2017
Ferj sugere estádio com maior capacidade de público e clássico será em Friburgo

Americano e Goytacaz se enfrentam no sábado (16), às 15h, no estádio Eduardo Guinle


Whatsapp

Ferj sugere estádio com maior capacidade de público e clássico será em Friburgo

O confronto com Alvianil é decisivo

O maior clássico do interior do Rio será disputado no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O Querido Glorioso enfrenta o Goytacaz pela semifinal do Campeonato Estadual Série B no sábado (16), às 15h. Inicialmente, a partida seria realizada no Moacyrzão, em Macaé, mas, por sugestão da Ferj, o jogo foi transferido para Friburgo, onde o estádio tem maior capacidade de público.
 
O confronto com Alvianil é decisivo, já que o Americano busca a final e pode garantir o retorno à elite do futebol carioca. O Querido Glorioso terminou a fase de classificação à frente o rival e busca a vitória na partida, porém, o empate já garante a vaga na decisão da competição.
 
Para garantir a segurança e tranquilidade dos torcedores, a diretoria do Americano – que é o mandante de campo desta partida – optou por realizar o jogo fora de Campos. “Optamos por não realizar a partida em Campos devido à importância deste clássico que é o maior do interior do estado. Com certeza será um grande jogo. O resultado irá definir qual das duas equipes retorna à elite do futebol carioca, fazendo parte de Série A 2018”, explicou o presidente do Americano, Carlos Abreu. 

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia