Publicado em 19 de Agosto de 2017
Americano pega o Serrano na tarde desta sábado

Vitória é fundamental para Alvinegro se manter no G2


Whatsapp

Americano pega o Serrano na tarde desta sábado

O Americano tem um importante desafio na tarde deste sábado contra o Serrano. Em segundo lugar na tabela de classificação geral do Campeonato Estadual Série B, o Alvinegro precisa vencer para seguir no G2 que garante uma vaga na fase final da competição. A partida será às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza.
 
Para este confronto o técnico João Carlos terá de volta o zagueiro Espinho, que ficou fora do último jogo cumprindo punição por ter levado cartão vermelho. “Realizamos uma semana boa de treinos, pois tivemos mais tempo por termos jogado na terça-feira. A vitória contra o Gonçalense, deu um novo ânimo a equipe e entraremos em campo para buscar mais uma vitória”, ressaltou o treinador.
 
O Alvinegro está na segunda colocação da tabela geral de classificação com 35 pontos, seguido de Goytacaz e logo atrás o América. A frente, somente o Audax, que segue a liderança. A vitória na tarde deste sábado servirá para chegar mais perto do líder e se manter no G2 visando a vaga na fase final da competição.
 
“O apoio da torcida é fundamental no confronto deste sábado. Ainda mais que nossos próximos jogos serão fora. Contra o Bangu, na próxima quarta-feira (23), pela Copa Rio, e, em Friburgo, no próximo sábado (26), contra o time da casa”, finalizou o técnico João Carlos.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia