Publicado em 14 de Agosto de 2017
Americano se concentra para enfrentar Gonçalense na tarde desta terça-feira (15)

Equipe Alvinegra busca vitória e os três pontos para seguir na luta pela classificação


Whatsapp

Americano se concentra para enfrentar Gonçalense na tarde desta terça-feira (15)

A equipe do Americano seguiu no início da tarde desta segunda-feira (14) para mais uma viagem. Dessa vez, o destino será a cidade de Itaboraí, onde se concentra para enfrentar o Gonçalense, pela oitava rodada da Taça Corcovado – Segundo Turno do Campeonato Carioca Série B. A partida será na tarde desta terça-feira (15), às 15h, no estádio Alziro de Almeida. O Alvinegro vem de um empate sem gols com seu arquirrival, Goytacaz, no último sábado, e segue na busca pela classificação para as semifinais da disputa. 
 
Para o técnico Alvinegro, João Carlos, a partida desta terça-feira é de extrema importância, pois poderá garantir mais três pontos que são fundamentais para seguir rumo à classificação para a próxima fase. “Temos um adversário que deverá entrar em campo motivado por estra vindo de vitória sobre seu último adversário. No entanto, nossa equipe está entusiasmada, pois, mesmo com o empate, sabemos que fizemos uma boa partida no último sábado”, contou o treinador.
 
Na classificação geral, o Americano ocupa a terceira colocação, com 32 pontos, mesma pontuação do segundo colocado e três à frente do terceiro colocado. Já o Gonçalense é o 16º, entre os 21 clubes que estão na disputa desse Campeonato Estadual. Mesmo com essa diferença na tabela, a partida entre as duas equipes preocupa o técnico Alvinegro. Mas João Carlos confia no trabalho da equipe para voltar com o resultado positivo. “O Campeonato da Série B é muito equilibrado e o resultado vem nos detalhes”, afirmou o técnico. 

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia