Publicado em 12 de Agosto de 2017
Americano empata em 0 a 0 com Goytacaz e segue na busca pela classificação

Na próxima rodada, o Querido Glorioso pega o Gonçalense


Whatsapp

Americano empata em 0 a 0 com Goytacaz e segue na busca pela classificação

Americano segue na terceira colocação na tabela geral de classificação

Na partida entre Goytacaz e Americano realizada na tarde deste sábado (12), no estádio Ary de Oliveira e Souza, o resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O empate em 0 a 0 não satisfez o técnico Alvinegro, João Carlos, que cobrou dos jogadores um melhor desempenho para as próximas partidas.

O treinador da equipe Alvinegra disse que a equipe teve diversas oportunidades de gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo. "Conseguimos colocar nossas jogadas em prática. Tivemos diversas chances, mas o adversário jogou na retranca e segurando o resultado. Isso atrapalha nossa equipe que sempre entra pra jogar", enfatizou o treinador.

O Americano segue na terceira colocação na tabela geral de classificação. Dentro de suas chaves no segundo turno, está fora dos que se classificam para as semifinais. Na próxima rodada, o Querido Glorioso pega o Gonçalense no Alzirão, na terça (15). Só existe um resultado que interessa o técnico João Carlos que é a vitória. A soma de pontos e o saldo de gols são os fatores que irão definir a vaga para equipe Alvinegra para próxima fase.


COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia