Publicado em 02 de Agosto de 2017
Americano entra em campo na tarde desta quarta (02) contra o Tigres do Brasil

Confronto às 15h, no Aryzão, será o segundo sob comando de João Carlos


Whatsapp

Americano entra em campo na tarde desta quarta (02) contra o Tigres do Brasil

Equipe realizou treinos com ênfase no esquema tático

A equipe do Americano entra em campo nesta quarta-feira (02) para enfrentar o Tigres do Brasil pela quinta rodada do Campeonato Carioca Série B 2017. A partida será às 15h, no estádio Ary de oliveira e Souza e será a segunda sob o comando do técnico João Carlos Ângelo nesta competição. Na partida de estreia, o treinador, que assumiu faltando dois dias para a partida, conseguiu retomar os resultados de vitória após superar o São Cristovão, no último sábado, jogando na casa do adversário.  
 
Para o confronto contra a equipe da baixada fluminense o treinador Alvinegro teve que solucionar alguns problemas durante os treinos, que foram observados no jogo contra o São Cristovão. Mesmo marcando dois gols sobre o adversário, a atuação da equipe não foi a ideal para João Carlos. “Saímos na frente no placar, marcando logo no início do jogo. Mas cometemos alguns erros que poderiam nos custar caro”, revelou o treinador.
 
O comandante da equipe realizou a sequência de treinos com ênfase no esquema tático e posicionamento dos jogadores em campo. Outro ponto também trabalhado, foram as finalizações. “Chegamos por diversos momentos na área adversária, com chances de marcar gols e desperdiçamos. Não podemos deixar passar as oportunidades”, contou João. A partida será às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza e será a segunda sob seu comando. A conquista dos três pontos é o principal objetivo.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia