Publicado em 29 de Julho de 2017
Americano vence São Cristóvão por 2 a 1 e avança no campeonato

Thiago Viana abriu o placar e Henrique fez o segundo gol do Alvinegro


Whatsapp

Americano vence São Cristóvão por 2 a 1 e avança no campeonato

Equipe campista abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando

O Querido Glorioso voltou a vencer no Campeonato Carioca Série B. Com o resultado de 2 a 1 sobre o São Cristóvão, a equipe Alvinegra somou mais três pontos na escalada pelo acesso. A partida aconteceu na tarde deste sábado (29), no estádio da Rua Bariri, pela quarta rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. A vitória no primeiro jogo comandado por João Carlos Ângelo estabelece o novo ritmo do Alvinegro no campeonato.
 
O Americano abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando, com gol do zagueiro Thiago Viana. São Cristóvão buscou o empate, aos 8 minutos do primeiro tempo, com Anderson, mas não segurou o placar. Mantendo a marcação sob pressão em cima do adversário, o outro defensor Henrique fez o segundo gol do Americano.
 
O próximo confronto no Carioca é contra o Tigres do Brasil, na quarta-feira (2). A partida será no estádio campista Ary de Oliveira e Souza, às 15h. O técnico Alvinegro, João Carlos, ficou satisfeito com o resultado, mas disse que alguns pontos ainda devem ser melhorados na a equipe para o próximo confronto. "Tivemos uma boa atuação. Conseguimos a vitória que era nosso objetivo, porém alguns setores da equipe ainda terão que ser mexidos e aperfeiçoados. Vamos evoluindo a cada partida", relatou o treinador.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia