Publicado em 29 de Julho de 2017
Americano vence São Cristóvão por 2 a 1 e avança no campeonato

Thiago Viana abriu o placar e Henrique fez o segundo gol do Alvinegro


Whatsapp

Americano vence São Cristóvão por 2 a 1 e avança no campeonato

Equipe campista abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando

O Querido Glorioso voltou a vencer no Campeonato Carioca Série B. Com o resultado de 2 a 1 sobre o São Cristóvão, a equipe Alvinegra somou mais três pontos na escalada pelo acesso. A partida aconteceu na tarde deste sábado (29), no estádio da Rua Bariri, pela quarta rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. A vitória no primeiro jogo comandado por João Carlos Ângelo estabelece o novo ritmo do Alvinegro no campeonato.
 
O Americano abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando, com gol do zagueiro Thiago Viana. São Cristóvão buscou o empate, aos 8 minutos do primeiro tempo, com Anderson, mas não segurou o placar. Mantendo a marcação sob pressão em cima do adversário, o outro defensor Henrique fez o segundo gol do Americano.
 
O próximo confronto no Carioca é contra o Tigres do Brasil, na quarta-feira (2). A partida será no estádio campista Ary de Oliveira e Souza, às 15h. O técnico Alvinegro, João Carlos, ficou satisfeito com o resultado, mas disse que alguns pontos ainda devem ser melhorados na a equipe para o próximo confronto. "Tivemos uma boa atuação. Conseguimos a vitória que era nosso objetivo, porém alguns setores da equipe ainda terão que ser mexidos e aperfeiçoados. Vamos evoluindo a cada partida", relatou o treinador.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia