Publicado em 27 de Julho de 2017
Diretoria de futebol apresenta João Carlos Ângelo como novo técnico do Americano

Treinador retorna ao clube após passagens marcantes em 2015 e 2016


Whatsapp

Diretoria de futebol apresenta João Carlos Ângelo como novo técnico do Americano

Técnico se apresenta na tarde desta quinta-feira (27), no Centro de Treinamento

A equipe do Americano já tem novo treinador. O técnico João Carlos Ângelo se apresenta na tarde desta quinta-feira (27), às 16h, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana. O novo comandante do time Alvinegro retorna após passagens em 2015 e 2016, quando conquistou um título, um vice campeonato e levou a equipe a ser a maior pontuadora da competição.
 
O treinador, que estava no América no  o início desta temporada, assume o lugar de Duílio que deixou o comando da equipe Alvinegra na manhã desta quinta-feira após anúncio da diretoria de futebol. João Carlos chega com a responsabilidade de colocar o Americano novamente no rumo de vitórias. O novo treinador já inicia os trabalhos com o grupo após a apresentação no CT Alvinegro.
 
João Carlos tem um histórico de vitórias no clube Alvinegro. Em 2015 foi vice-campeão da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Carioca, e conquistou o título da Taça Corcovado, segundo turno do Carioca. Terminou o campeonato na terceira colocação, e foi eleito o melhor técnico da competição. Em 2016, com a renovação do contrato, o treinador manteve a boa campanha, e fez a equipe ser a maior pontuadora do Estadual, mesmo ficando em terceiro na Santos Dumont e com o vice-campeonato da Corcovado, só não conseguiu o acesso devido a uma punição que o clube tomou.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia