Publicado em 27 de Julho de 2017
Técnico Duílio deixa comando da equipe do Americano

Resultados não agradaram diretoria Alvinegra que definiu pela demissão do treinador


Whatsapp

Técnico Duílio deixa comando da equipe do Americano

Técnico Duílio deixa comando da equipe do Americano - Foto: Carlos Grevi

Após os últimos resultados do Americano no Campeonato Carioca da Série B, a diretoria Alvinegra se reuniu na noite de quarta-feira (26), após a partida contra o Duque de Caxias, e definiu pela demissão do técnico Duílio Dias. A saída do treinador foi comunicada na manhã desta quinta-feira (27) e para seu lugar a diretoria do Americano está definindo o novo nome que passará a comandar o Querido Glorioso nas duas competições que está disputando.
 
Os resultados obtidos e a forma de atuação da equipe dentro de campo não estavam agradando o presidente do clube, Carlos Abreu, assim como o diretor de Futebol do Americano, Luciano Viana.  A derrota para o Artsul, no último sábado (22), por 2 a 1, de virada, e o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, jogando em Campos, foram suficientes para que optassem pela saída do técnico.
 
Alguns nomes estão na mira da diretoria Alvinegra e já foram comunicados do interesse do clube campista para comandarem a equipe nesta temporada. No entanto, nenhum nome foi concretizado como o novo treinador do Americano. O acerto saíra ainda esta semana, pois a equipe tem um jogo importante já neste sábado (29), contra o São Cristovão, às 15h, no estádio da Rua Bariri.  
 

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia