Publicado em 26 de Julho de 2017
Querido Glorioso preparado para receber o Tricolor da Baixada

Treinador cobra desempenho e concentração da equipe


Whatsapp

Querido Glorioso preparado para receber o Tricolor da Baixada

O último treino antes da partida aconteceu na terça-feira

O Querido Glorioso encara nesta quarta-feira (26), o Duque de Caxias, pela terceira rodada da Taça Corcovado. O torcedor alvinegro pode esperar mudanças táticas na equipe sob o comando o treinador Duílio, que preferiu não revelar pontos da estratégia antes da partida. O jogo é às 15h, no estádio Ary de Souza e Oliveira, em Campos.
 
Desde o início da semana, os treinos foram focados no desempenho dos atletas. A cobrança é maior após a estreia contra o Artsul, no sábado (22), que não agradou o técnico. "Vamos colocar em campo o que trabalhamos em busca da vitória, sempre. Fizemos mudanças na equipe e a intenção é surpreender o adversário", explicou Duílio.
 
A concentração é um elemento importante no dia do jogo e a orientação do treinador é para os jogadores não perderem o foco, ressaltando a importância do resultado positivo nesta fase no segundo turno do Estadual Série B.
 
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na bilheteria no Aryzão, com o valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Para o sócio torcedor, o ingresso pode ser retirado na sede no clube.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia