Publicado em 26 de Julho de 2017
Querido Glorioso preparado para receber o Tricolor da Baixada

Treinador cobra desempenho e concentração da equipe


Whatsapp

Querido Glorioso preparado para receber o Tricolor da Baixada

O último treino antes da partida aconteceu na terça-feira

O Querido Glorioso encara nesta quarta-feira (26), o Duque de Caxias, pela terceira rodada da Taça Corcovado. O torcedor alvinegro pode esperar mudanças táticas na equipe sob o comando o treinador Duílio, que preferiu não revelar pontos da estratégia antes da partida. O jogo é às 15h, no estádio Ary de Souza e Oliveira, em Campos.
 
Desde o início da semana, os treinos foram focados no desempenho dos atletas. A cobrança é maior após a estreia contra o Artsul, no sábado (22), que não agradou o técnico. "Vamos colocar em campo o que trabalhamos em busca da vitória, sempre. Fizemos mudanças na equipe e a intenção é surpreender o adversário", explicou Duílio.
 
A concentração é um elemento importante no dia do jogo e a orientação do treinador é para os jogadores não perderem o foco, ressaltando a importância do resultado positivo nesta fase no segundo turno do Estadual Série B.
 
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na bilheteria no Aryzão, com o valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Para o sócio torcedor, o ingresso pode ser retirado na sede no clube.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia