Publicado em 25 de Julho de 2017
Americano faz último treino antes da partida contra Duque de Caxias, nesta quarta-feira

Confronto será às 15h, no Aryzão, pela terceira rodada da Taça Corcovado


Whatsapp

Americano faz último treino antes da partida contra Duque de Caxias, nesta quarta-feira

Técnico Duílio comandou atividades no Centro de Treinamento

O técnico Duílio comandou o último treino antes da partida contra o Duque de Caxias na tarde desta terça-feira (25) e cobrou empenho da equipe dentro de campo. O confronto com o Tricolor da Baixada será nesta quarta-feira (26), às 15h, no Aryzão, em Campos, válido pela terceira rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Estadual Série B. A observação do treinador é devido ao desempenho da equipe Alvinegra no jogo contra o Artsul, quando acabou deixando a vitória escapar, no último sábado (22).
 
Para o confronto, o técnico Duílio fará algumas mudanças na equipe e na formação tática, no entanto, preferiu não revelar essas modificações. “Temos alguns pontos que devem ser mexidos. Vamos colocar algumas mudanças em prática para encaixar novamente a equipe e retomar o ritmo de vitórias. A competição é difícil. Cada jogo é uma decisão. Não podemos dar mais vacilos como tivemos no último jogo”, enfatizou Duílio.
 
A partida será realizada no Ary de Oliveira e Souza, às 15h, em horário alterado pela Federação de Futebol do Rio após o problema técnico no quadro de energia que afetou a iluminação do estádio, no último sábado, e fez com que o jogo entre Goytacaz e Barra Mansa fosse suspenso. Com receio de que a iluminação fique novamente prejudicada, a diretoria do Americano solicitou alteração do horário para não atrapalhar o andamento da rodada e os torcedores.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia