Publicado em 25 de Julho de 2017
Primeiro jogo do Americano pelas quartas da Copa Rio será dia 9 de agosto, em Campos

O adversário será o Bangu que fará a partida de volta em casa no dia 23


Whatsapp

Primeiro jogo do Americano pelas quartas da Copa Rio será dia 9 de agosto, em Campos

Vitória sobre o Macaé classificou o Alvinegro

O primeiro desafio do Americano nas quartas-de-final da Copa Rio será no dia 9 de agosto, no estádio Ary de Oliveira e Souza, em horário ainda a ser definido. A definição da ordem do mando de campo saiu nesta terça-feira (25), em sorteio realizado  na sede da Federação de Futebol do Rio de  Janeiro. O Alvinegro de Campos eliminou o Macaé, após empatar em 0 a 0 o primeiro jogo, em Campos, e vencer o segundo por 1 a 0, no Moacyrzão, no último dia 18. Já o adversário, o Bangu, bateu o Serrano, após empatar o jogo de ida em 1 a 1 e vencer a partida de volta em 2 a 1.
 
O gol de classificação do Alvinegro contra o Macaé foi marcado pelo camisa 10, Felipe Paulista, que aproveitou o cruzamento e mandou para o fundo das redes garantindo a vitória e a classificação do Querido Glorioso.
 
A sequência de jogos, começando com mando de campo do Americano, não agradou. O técnico Duílio disse preferir que a primeira partida fosse na casa do adversário. "Com o primeiro jogo sendo em Campos a responsabilidade de conseguir um resultado positivo acaba ficando com a gente. Como já foi definido, vamos trabalhar para conseguir a boa vitória nesse primeiro jogo e depois ficarmos mais tranquilos com  a o jogo fora de casa", revelou o treinador. 

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia