Publicado em 25 de Julho de 2017
Primeiro jogo do Americano pelas quartas da Copa Rio será dia 9 de agosto, em Campos

O adversário será o Bangu que fará a partida de volta em casa no dia 23


Whatsapp

Primeiro jogo do Americano pelas quartas da Copa Rio será dia 9 de agosto, em Campos

Vitória sobre o Macaé classificou o Alvinegro

O primeiro desafio do Americano nas quartas-de-final da Copa Rio será no dia 9 de agosto, no estádio Ary de Oliveira e Souza, em horário ainda a ser definido. A definição da ordem do mando de campo saiu nesta terça-feira (25), em sorteio realizado  na sede da Federação de Futebol do Rio de  Janeiro. O Alvinegro de Campos eliminou o Macaé, após empatar em 0 a 0 o primeiro jogo, em Campos, e vencer o segundo por 1 a 0, no Moacyrzão, no último dia 18. Já o adversário, o Bangu, bateu o Serrano, após empatar o jogo de ida em 1 a 1 e vencer a partida de volta em 2 a 1.
 
O gol de classificação do Alvinegro contra o Macaé foi marcado pelo camisa 10, Felipe Paulista, que aproveitou o cruzamento e mandou para o fundo das redes garantindo a vitória e a classificação do Querido Glorioso.
 
A sequência de jogos, começando com mando de campo do Americano, não agradou. O técnico Duílio disse preferir que a primeira partida fosse na casa do adversário. "Com o primeiro jogo sendo em Campos a responsabilidade de conseguir um resultado positivo acaba ficando com a gente. Como já foi definido, vamos trabalhar para conseguir a boa vitória nesse primeiro jogo e depois ficarmos mais tranquilos com  a o jogo fora de casa", revelou o treinador. 

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia