Publicado em 21 de Julho de 2017
Equipe Alvinegra se concentra para enfrentar o Artsul neste sábado

Partida irá marcar a estreia do Glorioso no segundo turno do Carioca


Whatsapp

Equipe Alvinegra se concentra para enfrentar o Artsul neste sábado

Relacionado para partida, atacante Romário viaja com equipe

A equipe do Americano viajou no início da tarde desta sexta-feira (21) para o Rio de Janeiro para se concentrar e entrar em campo neste sábado (22), para enfrentar o Artsul, pela segunda rodada da Taça Corcovado – Segundo Turno do Campeonato Estadual Série B. Esta será a estreia do Alvinegro nessa disputa, já que na primeira rodada, o Querido Glorioso ficou de fora, por estar disputando a Copa Rio. 
 
A equipe realizou três treinos antes desse confronto contra o Artsul, já que a equipe vinha da partida contra o Macaé, na última terça-feira. Os trabalhos comandados pelo treinador Duílio foram finalizados na manhã desta sexta-feira e tiveram foco no aspecto técnico de jogo, reforçando a precisão nos passes e os chutes a gol. 
 
Nos treinos anteriores foram realizadas atividades em grupos. O técnico Duílio enfatizou a observação do posicionamento em campo. Alguns trabalhos envolveram três atletas por vez, que se alternavam no perímetro demarcado no gramado a fim de realizar a troca de passes rápidas e chegar na área adversária com finalização.
 
Os exercícios foram postos em prática durante o trabalho tático feito na tarde de quinta-feira. Com metade do campo dividida em três setores, a atividade teve como objetivo desenvolver as etapas da construção das jogadas a partir do campo de defesa. A manutenção da posse de bola sob marcação pressão também foi aprimorada no treinamento.
 
     

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia