Publicado em 21 de Julho de 2017
Equipe Alvinegra se concentra para enfrentar o Artsul neste sábado

Partida irá marcar a estreia do Glorioso no segundo turno do Carioca


Whatsapp

Equipe Alvinegra se concentra para enfrentar o Artsul neste sábado

Relacionado para partida, atacante Romário viaja com equipe

A equipe do Americano viajou no início da tarde desta sexta-feira (21) para o Rio de Janeiro para se concentrar e entrar em campo neste sábado (22), para enfrentar o Artsul, pela segunda rodada da Taça Corcovado – Segundo Turno do Campeonato Estadual Série B. Esta será a estreia do Alvinegro nessa disputa, já que na primeira rodada, o Querido Glorioso ficou de fora, por estar disputando a Copa Rio. 
 
A equipe realizou três treinos antes desse confronto contra o Artsul, já que a equipe vinha da partida contra o Macaé, na última terça-feira. Os trabalhos comandados pelo treinador Duílio foram finalizados na manhã desta sexta-feira e tiveram foco no aspecto técnico de jogo, reforçando a precisão nos passes e os chutes a gol. 
 
Nos treinos anteriores foram realizadas atividades em grupos. O técnico Duílio enfatizou a observação do posicionamento em campo. Alguns trabalhos envolveram três atletas por vez, que se alternavam no perímetro demarcado no gramado a fim de realizar a troca de passes rápidas e chegar na área adversária com finalização.
 
Os exercícios foram postos em prática durante o trabalho tático feito na tarde de quinta-feira. Com metade do campo dividida em três setores, a atividade teve como objetivo desenvolver as etapas da construção das jogadas a partir do campo de defesa. A manutenção da posse de bola sob marcação pressão também foi aprimorada no treinamento.
 
     

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia