Publicado em 21 de Julho de 2017
Americano bate o Macaé e garante vaga nas quartas da Copa Rio

Vitória por 1 a 0, com gol de Felipe Paulista, foi suficiente para avançar na competição


Whatsapp

Americano bate o Macaé e garante vaga nas quartas da Copa Rio

Felipe Paulista comemorando o gol junto da torcida

Com gol de Felipe Paulista, o Americano garantiu a vitória por 1 a 0, sobre o Macaé, e a classificação para as quartas-de-final da Copa Rio. A partida realizada na última terça-feira (18), no Moacyrzão, foi o jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da competição. O próximo adversário será o Bangu, que derrotou o Serrano, na última quarta-feira (19). A data, hora e local da primeira partida entre as duas equipes só será definida na tarde de terça-feira (25), após o sorteio que será realizado na sede da Federação de Futebol do Rio. 
 
No primeiro confronto havia terminado empatado em 0 a 0. Nesse segundo jogo, bastava o empate em gols ou uma vitória por qualquer placar para o Alvinegro se classificar. No primeiro tempo, o Alvianil se colocou um pouco melhor em campo e teve que ser barrado pelo goleiro Alvinegro Adilson, que defendeu um pênalti. O Querido Glorioso foi melhor na etapa complementar e conseguiu o gol da vitória através do camisa 10 Felipe Paulista.
 
Com a classificação para as quartas de final, o Americano vai encarar o Bangu, que bateu o Serrano. O primeiro jogo das quartas de final será no dia 9 de agosto, só resta saber se será em Campos ou no Rio. A definição sairá na tarde de terça-feira (25), após o sorteio que acontecerá na sede da Federação de Futebol do Rio.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia