Publicado em 21 de Julho de 2017
Americano bate o Macaé e garante vaga nas quartas da Copa Rio

Vitória por 1 a 0, com gol de Felipe Paulista, foi suficiente para avançar na competição


Whatsapp

Americano bate o Macaé e garante vaga nas quartas da Copa Rio

Felipe Paulista comemorando o gol junto da torcida

Com gol de Felipe Paulista, o Americano garantiu a vitória por 1 a 0, sobre o Macaé, e a classificação para as quartas-de-final da Copa Rio. A partida realizada na última terça-feira (18), no Moacyrzão, foi o jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da competição. O próximo adversário será o Bangu, que derrotou o Serrano, na última quarta-feira (19). A data, hora e local da primeira partida entre as duas equipes só será definida na tarde de terça-feira (25), após o sorteio que será realizado na sede da Federação de Futebol do Rio. 
 
No primeiro confronto havia terminado empatado em 0 a 0. Nesse segundo jogo, bastava o empate em gols ou uma vitória por qualquer placar para o Alvinegro se classificar. No primeiro tempo, o Alvianil se colocou um pouco melhor em campo e teve que ser barrado pelo goleiro Alvinegro Adilson, que defendeu um pênalti. O Querido Glorioso foi melhor na etapa complementar e conseguiu o gol da vitória através do camisa 10 Felipe Paulista.
 
Com a classificação para as quartas de final, o Americano vai encarar o Bangu, que bateu o Serrano. O primeiro jogo das quartas de final será no dia 9 de agosto, só resta saber se será em Campos ou no Rio. A definição sairá na tarde de terça-feira (25), após o sorteio que acontecerá na sede da Federação de Futebol do Rio.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia