Publicado em 15 de Maio de 2017
Após adiamento do Estadual, Americano inicia semana dando continuidade na preparação

Primeira partida do Alvinegro será no próximo dia 31, quarta-feira, no Ary de Oliveira e Souza


Whatsapp

Após adiamento do Estadual, Americano inicia semana dando continuidade na preparação

Após o adiamento do início do Campeonato Estadual da Série B feito pela Federação de Futebol do Rio devido a pendências em alguns estádios que serão utilizados pelos clubes que estarão na competição, o Americano inicia a semana com trabalhos físicos e técnicos nesta segunda-feira (15) dando continuidade a preparação para a estreia na competição. O primeiro jogo da equipe foi remarcado para o dia 31 de maio (quarta-feira), contra o Barra Mansa, às 19h30, no estádio Ary de Oliveira e Souza. 
 
As atividades foram realizadas somente na parte da tarde, já que a equipe se reapresentou durante a manhã no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana. O preparador físico, Adriano Lancetta, comandou a primeira parte do treino e contou com todo o grupo. Já o treinador de goleiros, José Bastos, deu uma atenção especial aos guarda-metas, buscando manter o condicionamento dos jogadores.
 
A segunda parte do treino, o técnico Duílio comandou uma atividade utilizando somente meio gramado do campo 1 do CT Alvinegro. O treinador dividiu a equipe em três grupos que se revezavam nos trabalhos de dois toques. “Estamos prontos para a estreia na competição. Se o primeiro jogo fosse nesta semana, como marcado inicialmente, entraríamos em campo preparados para enfrentar nosso primeiro adversário”, ressaltou Duílio.             

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia