Publicado em 17 de Abril de 2017
Equipe Alvinegra se reapresenta com novo ânimo após feriado de Páscoa

Treino na tarde desta segunda-feira (17) foi visando preparação física dos jogadores


Whatsapp

Equipe Alvinegra se reapresenta com novo ânimo após feriado de Páscoa

Após o feriado de Páscoa, a equipe do Americano retomou os treinos visando a estreia no Campeonato Estadual da Série B1. Os jogadores foram liberados no sábado à tarde e se apresentaram ao técnico Duílio na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Centro de Treinamento Alvinegro, Eduardo Augusto Viana, para início das atividades da semana. O período de folga é o primeiro após 15 dias intensos de treinamento com todo o elenco.


O comandante da equipe Alvinegra aproveitou o clima mais ameno e temperaturas mais baixas para exigir mais ainda dos jogadores dentro de campo. Trabalhos de toque de bola rápido entre jogadores de meio e ataque, visando finalização em gol, forma realizados. Duílio também concentrou as atenções no setor defensivo, com observação na marcação e deslocamento dos jogadores no fundo.


Para Duílio, os trabalhos estão sendo proveitosos e a equipe está rendendo o esperado. “Estamos iniciando mais uma semana de treinos e estou muito satisfeito com que tenho observado. Estamos com um elenco bom fisicamente e tecnicamente”, ressaltou o treinador, que aguarda ainda a chegada essa semana de mais alguns jogadores para compor o grupo que irá disputar o Estadual.


COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia