Publicado em 12 de Abril de 2017
Profissional do Americano realiza coletivo contra juniores

Treino fez parte da preparação para participação no Carioca que inicia em maio


Whatsapp

Profissional do Americano realiza coletivo contra juniores

Wederson foi destaque durante coletivo - Foto: Carlos Grevi

Dia intenso de treinos no Centro de Treinamento do Americano, Eduardo Augusto Viana. A equipe comandada pelo técnico Duílio, após treino físico pela manhã, realizou na parte da tarde um coletivo contra a equipe de juniores Alvinegra, que terminou em empate em 2 a 2. Logo em seguida deu continuidade aos trabalhos físicos de preparação para estreia na Série B1 do Campeonato Carioca sob a supervisão do preparador Adriano Lancetta.
 
Este coletivo foi o primeiro que Duílio pode observar os jogadores atuando dentro das quatro linhas. Foram utilizadas duas equipes distintas, uma no primeiro tempo e outra no segundo. A intenção do treinador foi identificar qual o comportamento das peças que tem mãos para poder idealizar seu esquema tático para o estadual. O técnico ressaltou que o que mais gostou foi à movimentação da equipe em campo.
 
“Estamos em uma fase de observação de todo grupo. A cada dia estamos recebemos mais atletas e este foi o primeiro coletivo que pude contar com uma boa parte do elenco que vou ter à disposição. O resultado pouco importa. O que gostei foi da movimentação dos jogadores em campo e transição das jogadas em busca da finalização. Vamos aprimorar a cada dia”, ressaltou o Duílio.     

COMENTÁRIOS



APOIO

Novembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015Obras do EstádioNovembro 2015Novembro 2015
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia