Publicado em 12 de Abril de 2017
Sub-20 do Americano arranca empate em jogo-treino com equipe principal

Fase de preparação segue em ritmo forte visando estreia no Estadual


Whatsapp

Sub-20 do Americano arranca empate em jogo-treino com equipe principal

O time sub-20 do Americano segue em fase de preparação para o início da Série B do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (12), a garotada realizou um jogo-treino com dois tempos com 35 minutos cada, contra a equipe principal do clube Alvinegro, que terminou empatado em 2x2, no Centro de Treinamentos Eduardo Augusto Viana, em Guarus.
 
Apesar de ser apenas um teste, a partida realizada no Campo II do CT, foi bem disputada e equilibrada. Lances de qualidade não faltaram no jogo. Os dois elencos mostraram competência dentro de campo. O júnior conseguiu jogar de igual para igual contra a equipe principal durante o tempo inteiro.
 
O treinador do sub-20 do Glorioso, Fabiano Pereira, aproveitou o jogo-treino para testar vários jogadores. Ele disse estar satisfeito com o desempenho da garotada. “Acho que estamos em um bom ritmo. Treinamos com bola ontem e hoje conseguimos ter uma boa apresentação contra os profissionais. Ainda faltam alguns detalhes para acertarmos para a estreia no Carioca, mas iremos acertar o time pouco a pouco”, comentou Fabiano.
 
O elenco júnior conta com 25 jogadores e realiza treinamentos no campo do CSU da Penha, em Campos. A garotada estreia na Segunda Divisão do Campeonato Carioca, no dia 17 de maio, mesma data da equipe principal, no estádio Ary de Oliveira e Souza. A expectativa para o início da competição é grande por parte dos jogadores e comissão técnica. Por isso, a preparação segue em ritmo forte.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia