Publicado em 12 de Abril de 2017
Americano com mais reforços para Campeonato Estadual

Retorno de jogadores que já vestiram camisa Alvinegra é destaque


Whatsapp

Americano com mais reforços para Campeonato Estadual

Meia Abuda retorna a equipe juntamente com zagueiro Espinho Foto: Carlos Grevi

Após apresentação do brasileiro naturalizado turco, Wederson (Nunu), revelado pelo Americano e com passagens por grandes clubes do exterior, além de Vasco e Internacional-RS, essa semana mais alguns nomes se apresentaram ao técnico Duílio para iniciar os trabalhos de preparação para estreia no Campeonato Estadual Série B1 - 2017. Entre eles estão dois que fizeram uma ótima temporada 2016 pelo Alvinegro, que são o zagueiro Espinho e o meia Abuda. Ambos estavam jogando pelo Desportiva do Espírito Santo, no Campeonato Capixaba. 
 
Além destes, a equipe agora conta também com o volante Léo Oliveira, revelado nas categorias de base do Flamengo, que estava jogando pelo Real Noroeste, também do Espírito Santo. De lá também chegou o lateral direito Anderson Ferrugem, eleito em 2015 como melhor jogador na posição no Campeonato Capixaba.          
 
O técnico Duílio ainda poderá contar no seu esquema tático com os reforços na defesa que chegaram também essa semana, que são o zagueiro Henrique, revelado também na base do Flamengo, o goleiro Magno, oriundo da base do Fluminense, e do lateral esquerdo Rafinha, já conhecido da torcida do Americano por ter passagens pelo Alvinegro na temporada de 2010.
 
Em relação ao atacante Romário, que já teve passagem pelo Vasco da Gama, e está treinando jutno da equipe, o diretor de futebol do Americano, Luciano Viana, disse que o jogador pediu para aprimorar a parte física no CT Alvinegro, clube pelo qual foi revelado. "O Romário pediu para treinar a parte física no clube e teve o seu pedido acatado, até por ser um atleta formado no Americano. Mas não passa disso, por enquanto", ressaltou Luciano Viana. 
 
Outros jogadores ainda estão sendo negociados e devem se apresentar na próxima semana. Por enquanto o comandante da equipe vem realizando junto da comissão técnica uma avaliação do condicionamento dos atletas através de trabalhos físicos. A equipe tem pela frente pouco mais de 30 dias para a primeira partida na competição que será contra o Barra Mansa, dia 17 de maio.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia