Publicado em 11 de Abril de 2017
Treinos visando estréia no Estadual movimentam CT Alvinegro

Equipe realiza trabalhos em dois períodos para aprimorar condições físicas


Whatsapp

Treinos visando estréia no Estadual movimentam CT Alvinegro

A bola está rolando no CT do Americano. Por enquanto as atenções estão voltadas para o aprimoramento físico dos jogadores recém chegados no clube Alvinegro. Alguns estavam atuando por equipes que participavam dos campeonatos estaduais, outros tiveram algumas semanas de folga pelo término da competição que estava disputando. O técnico Duílio, juntamente da comissão técnica, está em observação de todo elenco que tem em mãos para direcionar os trabalhos da melhor maneira.


Os treinos estão acontecendo em dois períodos, e consistem em exercícios de ativação muscular e prevenção de lesões. O preparador de goleiros, José Bastos comandou trabalho de agilidade para aprimorar reflexos em jogadas rápidas. O restante do grupo fez trabalho na academia e, logo em seguida, no campo principal com exercícios para aprimorar passes e toques de bola com precisão.


A atividade contou com a participação do recém chegado Wederson. O jogador demonstrou grande vigor físico, apresentando estar em ótimas condições de jogo. Além disso, realizou boas trocas de passes entre os demais jogadores da equipe, sempre sob orientação do comandante Duílio. Nesta quarta-feira a equipe retorna aos treinos físicos com o preparador Adriano Lancetta.


COMENTÁRIOS



APOIO

Novembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015Obras do EstádioNovembro 2015Novembro 2015Obras do EstádioNovembro 2015Novembro 2015Obras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia