Publicado em 03 de Abril de 2017
Americano apresenta primeiros reforços para disputa do Estadual

Demais jogadores se apresentam ainda esta semana no CT Alvinegro


Whatsapp

Americano apresenta primeiros reforços para disputa do Estadual

Foto: Carlos Grevi

Os primeiros reforços do Americano para a disputa do Campeonato Estadual da Série B1 foram apresentados na tarde desta segunda-feira, dia 03, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana, em Campos. A equipe que estreia no dia 17 de maio contra o Barra Mansa, jogando em casa, está sendo estruturada com indicações do novo treinador Duílio, o gerente de Futebol, Branco, e pelo diretor executivo da pasta, Luciano Viana. Os trabalhos já iniciam nesta terça-feira com avaliações físicas.
 
Nesse primeiro momento, a apresentação contou com cinco novidades, sendo que três vieram do Bonsucesso, equipe onde o treinador Duílio conseguiu manter na Série A do Carioca. Estes três são o zagueiro Vitor, o lateral direito Wander e o meia Geovani. Também chegaram o volante Flavio e o atacante Felipe Paulista. Além destes, cinco juniores foram promovidos.
 
Outros jogadores ainda devem chegar no decorrer dessa semana. A equipe só deverá ficar completa no meado do mês, quando os últimos se apresentam, após findar os contratos com as equipes onde estão atuando. A comissão técnica já esquematizou toda a planilha de treinamento e, da apresentação até a estreia na competição, terá 45 dias de intensos trabalhos.
 
Currículo dos jogadores

O volante Flavio, após conversar com o Olaria, acabou fechando com o Alvinegro. Aos 24 anos, ele atuou pelo América e pelo Rio Branco (ES), onde jogou no ano passado. Felipe Paulista, com 23 anos, iniciou a carreira no Cruzeiro e se profissionalizou no Grêmio (RS). Estava no Sampaio Correia antes de acertar com o Americano.
Entre as indicações do técnico Duílio, que atuaram com o comandante no Bonsucesso, estão o zagueiro Vitor, de 21 anos, o lateral-direito Wander, de 24, e o meia Geovani, também de 24.Finalizando, oriundos da base Alvinegra, a equipe principal irá contar também com o goleiro Patrick, o lateral-direito Digão, o lateral-esquerdo Bruno Viana e os atacantes Lucas e Ramon.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia