Publicado em 07 de Fevereiro de 2017
NOTA OFICIAL

Diretoria informa sobre Assembléia Geral Extraordinária


Whatsapp

NOTA OFICIAL

A Diretoria Executiva do Americano Futebol Clube, visando orientar aos sócios do Glorioso Alvinegro e desmentir informações difundidas, com intuito de tumultuar a Assembléia Geral Extraordinária, marcada para esta terça-feira, dia 07/02, às 18h30, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana, alerta que o acesso as dependências do clube só será permitido para os sócios, em todas suas categorias, cuja a relação estará na entrada do CT. Informamos ainda que o sócio torcedor poderá participar, porém, não terá direito a voto. 
 
A Diretoria esclarece que a disseminação de falsas informações em grupos de redes sociais denigre a imagem do clube, de seus torcedores e colocam o Glorioso Americano Futebol Clube a mercê de polêmicas provenientes de inverdades que já prejudicaram o clube em um passado recente. 
 
Por fim, a Diretoria Executiva e a presidência do Conselho Deliberativo reiteram o convite a todos os sócios a comparecerem ao Centro de Treinamento do Americano, às 18h30, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que acontecerá com a mais perfeita ordem, mantida por seguranças e, caso necessário, por força policial.

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia