Publicado em 07 de Fevereiro de 2017
NOTA OFICIAL

Diretoria informa sobre Assembléia Geral Extraordinária


Whatsapp

NOTA OFICIAL

A Diretoria Executiva do Americano Futebol Clube, visando orientar aos sócios do Glorioso Alvinegro e desmentir informações difundidas, com intuito de tumultuar a Assembléia Geral Extraordinária, marcada para esta terça-feira, dia 07/02, às 18h30, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana, alerta que o acesso as dependências do clube só será permitido para os sócios, em todas suas categorias, cuja a relação estará na entrada do CT. Informamos ainda que o sócio torcedor poderá participar, porém, não terá direito a voto. 
 
A Diretoria esclarece que a disseminação de falsas informações em grupos de redes sociais denigre a imagem do clube, de seus torcedores e colocam o Glorioso Americano Futebol Clube a mercê de polêmicas provenientes de inverdades que já prejudicaram o clube em um passado recente. 
 
Por fim, a Diretoria Executiva e a presidência do Conselho Deliberativo reiteram o convite a todos os sócios a comparecerem ao Centro de Treinamento do Americano, às 18h30, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que acontecerá com a mais perfeita ordem, mantida por seguranças e, caso necessário, por força policial.

COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do Estádio
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia