Publicado em 23 de Janeiro de 2017
Equipe sub20 do Americano se reapresenta visando Estadual Série B

Arbitral que definirá data de início da competição marcada para dia 30


Whatsapp

Equipe sub20 do Americano se reapresenta visando Estadual Série B

Foto: Andrea Dino

A equipe júnior do Americano se apresentou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Alvinegro, Eduardo Augusto Viana, para iniciar a preparação para a temporada 2017. Ainda sem data definida, os meninos do sub20 têm pela frente o Campeonato Carioca da Série B. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro marcou para o próximo dia 30 o arbitral para definir as datas de início da competição. 
 
Cerca de 35 atletas iniciaram os trabalhos na tarde desta segunda-feira no CT Alvinegro. Outros jogadores que estiveram presentes nos trabalhos físicos foram os promovidos da equipe juvenil que irão participar dos treinos compondo equipe júnior nesta temporada, a fim de pegarem experiência.
 
Foram apresentados também a nova comissão técnica que ficará a frente dos meninos. O técnico será Fabiano Pereira, que irá reger o elenco de acordo com os objetivos do clube para esta temporada. Como auxiliar técnico, Fabiano terá Felipe Fazoli. O preparador físico será, o renomado e experiente, Thieres Henriques, e como preparador de goleiros o jovem, porém muito bem conceituado, Delzio Schimith.          
 
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Carlos Abreu, representando o presidente Alvinegro, Luciano Viana, deu as boas vindas aos jogadores ao clube e pediu dedicação de todos durante a temporada e confiança no trabalho realizado dentro do clube. “A dedicação e o comprometimento é fundamental para se tornar um grande atleta. Aqui somos todos Alvinegros e temos que acreditar que somos capazes de vencer sempre”, enfatizou Carlos Abreu. 
             

COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia