Publicado em 18 de Janeiro de 2017
Americano define parceria com Flamengo para equipes da base Alvinegra

Acordo foi firmado entre o presidente Luciano Viana e o Rubro-Negro carioca


Whatsapp

Americano define parceria com Flamengo para equipes da base Alvinegra

A temporada do Americano inicia fechando parcerias importantes. O presidente Alvinegro, Luciano Viana, acompanhado do diretor executivo da Direcional Petróleo, Sr. Jaime de Almeida, estiveram na tarde desta quarta-feira, 18, no Rio de Janeiro, com a liderança do Flamengo, Eduardo Bandeira, e consolidaram um trabalho em conjunto entre as categorias de base dos dois clubes.

Novos desafios virão pela frente e a preparação do Americano está sendo realizada através de trabalhos sérios e significativos para alcançar resultados que fazem do Glorioso o time mais vitorioso do interior do Estado. O presidente Luciano Viana ressaltou a importância da parceria para o futuro do futebol carioca.

“O Americano sempre revelou grandes jogadores. Tivemos nomes que iniciaram na base Alvinegra e depois foram atuar em diversos clubes do Brasil e de outros países. Essa parceria será importantíssima para os dois clubes. A estrutura apresentada pelo Americano além do histórico do clube foram fundamentais para a formalização dessa união”, relatou Luciano Viana.


COMENTÁRIOS



APOIO

Obras do EstádioNovembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015Novembro 2015Novembro 2015Novembro 2015Obras do EstádioObras do EstádioNovembro 2015
Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia