Publicado em 18 de Janeiro de 2017
Americano define parceria com Flamengo para equipes da base Alvinegra

Acordo foi firmado entre o presidente Luciano Viana e o Rubro-Negro carioca


Whatsapp

Americano define parceria com Flamengo para equipes da base Alvinegra

A temporada do Americano inicia fechando parcerias importantes. O presidente Alvinegro, Luciano Viana, acompanhado do diretor executivo da Direcional Petróleo, Sr. Jaime de Almeida, estiveram na tarde desta quarta-feira, 18, no Rio de Janeiro, com a liderança do Flamengo, Eduardo Bandeira, e consolidaram um trabalho em conjunto entre as categorias de base dos dois clubes.

Novos desafios virão pela frente e a preparação do Americano está sendo realizada através de trabalhos sérios e significativos para alcançar resultados que fazem do Glorioso o time mais vitorioso do interior do Estado. O presidente Luciano Viana ressaltou a importância da parceria para o futuro do futebol carioca.

“O Americano sempre revelou grandes jogadores. Tivemos nomes que iniciaram na base Alvinegra e depois foram atuar em diversos clubes do Brasil e de outros países. Essa parceria será importantíssima para os dois clubes. A estrutura apresentada pelo Americano além do histórico do clube foram fundamentais para a formalização dessa união”, relatou Luciano Viana.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia