Publicado em 16 de Janeiro de 2017
Equipes da base Alvinegra se reapresentam no CT Eduardo Augusto Viana

Treinos já começam visando disputa em Macaé com 24 times de todo Brasil


Whatsapp

Equipes da base Alvinegra se reapresentam no CT Eduardo Augusto Viana

As equipes da base do Americano se apresentaram na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Alvinegro, Eduardo Augusto Viana. Com presença da comissão técnica que coordena as categorias de base, os times sub 11 e sub 15, infantil e juvenil, respectivamente, participaram do primeiro treino físico da temporada, para iniciar já os treinamento na terça-feira, dia 17, no pólo no campo do Ipiranga.

O coordenador das categorias de base, Alex Alves, conversou com todos os pais que estiveram presentes, fez um balanço da temporada passada e apresentou uma prévia do que virá para essa temporada de 2017. Alex Alves também apresentou a nova comissão técnica que estará à frente das equipes da base e estarão executando os trabalhos físicos e técnicos com os atletas para as competições que as equipes irão participar neste ano.

“Fechamos a temporada de 2016 com mais de 200 crianças nas equipes de base, de 7 a 17 anos. Participamos de diversas competições durante o ano. Em todas, tivemos ótimos resultados. O mais expressivo foi o terceiro lugar no Campeonato Estadual da Série B, com o infantil. Esses resultados nos rendeu o convite para participar do Estadual da Série A. E para iniciar a temporada já temos a primeira disputa agendada para dia 26 de janeiro, em Macaé, onde o Americano estará juntamente com mais 23 equipes na disputa”, contou o coordenador.


COMENTÁRIOS



APOIO

Americano Futebol Clube

Av. Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, nº 3446/3542
CEP 28081-250 | Campos dos Goytacazes | RJ

NMaster | Soluções em Tecnologia